Portugal: Vilaverdenses nas selecções mais jovens do nosso País (via O Vilaverdense)



O central Aníbal Capela, natural de Aboim da Nóbrega, Vila Verde, está de regresso à selecção nacional de sub-21. O jovem defesa, emprestado pelos ‘Guerreiros do Minho’ ao Covilhã na presente temporada, regressa assim às selecções nacionais depois de ter falhado a presença no Campeonato do Mundo de Sub-20 devido a lesão. A selecção nacional de sub-21, comandada por Rui Jorge já começou a trabalhar em Óbidos, no primeiro estágio do ano que serve também para preparar o desafio particular que vão disputar, no próximo dia 29 de Fevereiro, frente à Ucrânia. Aníbal diz que este é um momento positivo da sua ainda curta carreira e sente-se motivado para ajudar Portugal, depois de ter falhado a última grande competição internacional.

»Este é um regresso muito positivo para mim, algo que consegui com o meu trabalho e que acho que mereço, pelo que tenho desenvolvido no Covilhã. Tenho muita vontade de agarrar a oportunidade», referiu o atleta, acrescentando: «Fiquei muito triste por não poder ir ao Mundial sub-20, mas fiquei muito feliz pelo que os meus colegas fizeram».
Tiago Sá guarda-redes sub-17 pertencente ao SC Braga, natural de Moure foi convocado para a selecção Sub-17. Também o guarda-redes Palha que representa o Vitória de Guimarães, continua a merecer a confiança do técnico Hélio Sousa para defender a baliza da selecção nacional de sub-17. O jogador, natural da freguesia de Soutelo, foi um dos convocados pelo seleccionador nacional para participar no torneio internacional do Algarve, a disputar entre os dias 2 e 6 de Fevereiro.

0 comentários: