José António Marques foi reeleito presidente da Associação de Cicloturismo de Lanhas, no seguimento do ato eleitoral que levou à escolha da nova direção da instituição, para o biénio 2012/13. A ordem de trabalhos propunha, ainda, a apreciação dos relatórios de contas dos anos de 2010 e 2011, que contou com o parecer favorável do Conselho Fiscal. Aprovou-se também o orçamento para o ano de 2012 e discutiram-se assuntos abordados pelos sócios e pela direção.
Uma das ideias que a nova direção quer realizar, durante o novo mandato, é a primeira rota de cicloturismo do Vale do Homem, passando pelos concelhos de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro. A atividade está inserida num plano mais vasto que será dado a conhecer, em breve, aos associados.
Às eleições apresentou-se apenas uma lista, liderada pelo atual presidente, José António Marques, de Lanhas. Como vicepresidentes foram eleitos Abel de Abreu, de Sabariz, e António Araújo, de Lanhas. O secretário é Paulo Rodrigues, de Barbudo, ficando o cargo de tesoureiro para António Rodrigues, também de Barbudo.
Na mesa da Assembleia Geral mantém-se Jorge Pereira, de Lanhas, como presidente. O cargo de vicepresidente é ocupado por João Duarte, de Vila Verde, ficando João Vieira, de Fiscal - Amares, encarregue de secretariar a Assembleia Geral. Para o Conselho Fiscal foi eleito para presidente Avelino Costa, de Lanhas. O vicepresidente é Paulo Marques, também de Lanhas. Como secretário do Conselho Fiscal foi eleito Augusto Paredes, de Gondiães.

0 comentários:
Enviar um comentário