Portugal: Portas diz que "não vai gastar um cêntimo em outdoors" (Via DN)




O líder do CDS-PP garantiu hoje que o partido "não vai gastar um cêntimo" em "outdoors" na campanha para as próximas legislativas, alegando "não fazer sentido" gastar milhões de euros em cartazes "quando se pedem sacrifícios às pessoas".

"O CDS-PP não vai gastar um cêntimo em 'outdoors', ou seja, renunciamos a afixar 'outdoors'", disse Paulo Portas, referindo que esta foi a primeira decisão que a comissão política do partido tomou na sexta-feira "sobre a campanha eleitoral que se avizinha".
Paulo Portas justificou a decisão com "três razões simples de entender", apontando, em primeiro lugar, "o exemplo", já que "quando se está em austeridade e se pedem sacrifícios às pessoas não faz nenhum sentido os partidos gastarem milhões de euros em cartazes".
Em segundo lugar, continuou, "o país precisa de autenticidade, não precisa de publicidade, disso já teve demais".
Em terceiro lugar, trata-se de "um ato de coerência" disse, lembrando que "o CDS-PP defendeu na Assembleia da República que o contribuinte não tinha que subsidiar os 'outdoors' dos partidos políticos".
"Propusemo-lo, agimos em consequência, ou seja, somos coerentes com o pensamento que sempre tivemos", sublinhou o líder do CDS-PP, que falava aos jornalistas em Ourique, durante uma visita à Feira do Porco alentejano.

0 comentários: