
Uma nova empresa acaba de ser instalada no concelho de Vila Verde. Trata-se da Unidade de Desmantelamento de Viaturas em Fim de Vida, localizada na Zona Industrial da Vila de Prado. António Vilela, presidente da autarquia vilaverdense presidiu, no sábado, à cerimónia de inauguração da nova indústria.
“Vila Verde está um pouco em contra-ciclo com a região e o país, pois, embora sofra alguns efeitos da crise, continua a crescer na instalação de empresas, na criação de emprego e na geração de riqueza”, assinalou o autarca de Vila Verde, aquando da cerimónia inaugural.
O edil fez questão de marcar presença no evento para mostrar que “o município de Vila Verde é um aliado do sector empresarial da região e interessado dinamizador do tecid o económico do concelho. Sabemos que a atracção de novas unidades industriais significa criação de novas oportunidades de emprego e riqueza”.
“Unidade amiga do ambiente”
“Vila Verde tem conseguido atrair novas empresas, sobretudo porque tem apostado na sua localização estratégica e tem criado mecanismos que facilitem a sua instalação”, sublinhou ainda o presidente da Câmara de Vila Verde.
Concretamente, na instalação desta nova unidade foram investidos cerca de 400 mil euros, que segundo os empresários “vai criar novas oportunidades de emprego na região”.
Destaque-se que esta é uma empresa considerada ‘amiga do ambiente’, que vai retirar das ruas viaturas em fim de vida. Fonte Correio do Minho
0 comentários:
Enviar um comentário