Soutelo: Feira de Stocks encerra com enchente de público



Uma verdadeira enchente. Foi desta forma que encerrou ontem a Feira de Stocks No sábado, primeiro dia, o negócio correu bem, mas foi no domingo que a maioria dos comerciantes não tiveram mãos a medir para tentar vender os produtos que ficaram da última estação.

A iniciativa que acontece pela primeira vez, decorreu este fim-de-semana no Centro de Dinamização Empresarial da Associação Comercial de Braga, localizado em Soutelo, Vila Verde.


No total estiveram presentes 33 stands de empresas de vários ramos comerciais dos concelhos de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro, Roupa. Calçado, acessórios de moda entre outros artigos puderam ser comprados pelas centenas de pessoas que passaram pelo local. Conjugar «a qualidade das marcas e os preços» parece ser uma receita de sucesso para que o certame tenha fechado com saldo positivo. «Estamos a vencer óculos de sol, com um preço máximo de 40 euros, de elevada qualidade e de marcas famosas», disse o Praça Local, Sílvia Fernandes, funcionária de uma Óptica de Amares presente na iniciativa, que acrescenta ainda a excelente oportunidade de negócio para quem aproveitou a Feira para comprar aquele acessório de moda.


Para além de alguma peça de roupa mais apetecível, a maioria dos clientes aproveitaram a iniciativa para renovar o calçado, tendo em conta o tempo quente de Verão que se aproxima.


Aliás, as peças mais frescas foram as mais vendidas, embora numa Feira de Stocks os comerciantes coloquem à venda todos os artigos, foram os de Primavera/Verão os mais procurados.


Um facto que pareceu também ter agradado ao público foi o facto de conhecerem a maioria das casas comerciais, uma vez que, a população dos concelhos aderentes continua a ser aquela que mais frequenta as Feiras promovidas pelo Centro de Dinamização Empresarial. Fonte Site Mais Actual por Márcia Possacos

0 comentários: