Um homem de 22 anos faleceu este sábado vítima de um brutal acidente que envolveu cinco viaturas, na variante que liga Prado a Soutelo, em Vila Verde, disse à Lusa fonte policial.
Segundo a fonte, o desastre, que terá tido origem numa ultrapassagem mal calculada, alegadamente em excesso de velocidade, causou ainda mais quatro feridos.
A vítima mortal - residente em Coucieiro, Vila Verde - dirigia-se para Braga numa Ford Focus, quando, por volta das 12:00, decidiu ultrapassar várias viaturas, acabando por ser surpreendido pelos veículos que seguiam em sentido contrário, já «numa zona próxima de uma curva extremamente rápida».
O condutor, que teve de ser desencarcerado do veículo, deu entrada no Hospital de São Marcos de Braga ainda com vida, mas acabou por não resistir aos traumatismos sofridos.
A Brigada de Trânsito e a GNR de Vila Verde encerraram a variante ao trânsito durante cerca de duas horas. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde - que mobilizaram quatro ambulâncias, um desencarcerador e dois autotanques - procederam à limpeza da via com água e cal hidráulica. Fonte Portugal Diário
0 comentários:
Enviar um comentário