Lage: Recebe hoje jantar de Primavera na Academia Equestre Arte Lusitana

Cavalo lusitano

Diferentes números artísticos com cavalos, abrilhantam o primeiro jantar de Primavera da Academia Equestre Arte Lusitana, que se realiza sexta-feira à noite na freguesia de Lage, Vila Verde.

Rui Vaz que pertence à Academia Equestre Arte Lusitana, disse à Antena Minho que mais de 200 pessoas participam neste jantar que começa já a tornar-se tradicional nesta época do ano e que se repete esta noite.

Apesar das promessas da câmara de Vila Verde, os responsáveis da Academia Equestre continuam a queixar-se das dificuldades de acessos às instalações da Academia.

Academia que funciona há dois anos, e que realiza o tradiconal jantar-espectáculo de fim de ano, no próximo dia 19 de Junho em Lage, Vila Verde. Fonte Antena Minho

Fonte imagem


1 comentários:

Anónimo disse...

Sumptuoso, magnifico, brilhante...
Eu e minha família não sabíamos o que nos esperava nessa noite de Sexta-feira. Expectantes, fizemos três reservas e lá fomos nós ao espectáculo com jantar (Espectáculo de Primavera), apesar do tempo, nada primaveril, que teimava em estragar a noite a todos quantos se deslocaram à Academia Equestre Arte Lusitana devido ao seu "miserável" acesso.
Senhor Presidente da Junta de Freguesia da Lage, o Senhor não tem vergonha em oferecer às pessoas que se deslocam a "sua" freguesia, nomeadamente à Academia Equestre, no sec. XXI, tão fracos acessos? Uma infra-estrutura que só dignifica a freguesia, a dá a conhecer, chama visitantes promovendo o turismo, um espaço que eu gostava de ter mais próximo e que qualquer Presidente da Junta ou Presidente de Câmara minimamente conhecedores do seu papel enquanto autarcas, se orgulhavam ter na sua terra. Enfim...por aqui se vê quem são e quanto valem os nossos governantes.
Parabéns a todos quantos contribuíram para mostrar um pouco da beleza da Arte Equestre. O Jantar estava óptimo o espectáculo magnífico. Parabéns Rui Vaz, continue a surpreender-nos.
Também acredito que o seu pai, da poltrona celeste, assistiu ao seu espectáculo e está concerteza muito orgulhoso.
É de homens como o Senhor que este País precisa. Conte connosco no próximo espectáculo, que espero seja em breve.
C.G.