Braga: 16525 artigos pirotécnicos no ar!



A Câmara Municipal de Braga, através do pelouro do Turismo, promove domingo, na Avenida Central, uma "festa de passagem de ano", em que assume grande destaque uma sessão de fogo-de-artifício e a animação de um agrupamento musical.

Tendencialmente, a celebração festiva da passagem de ano faz-se na rua. É nesse sentido que o Município organiza esta festa, não só para os residentes em Braga, mas pensando também naqueles que por esta altura se encontram de visita à Bracara Augusta.

Para todos os bolsos

"Além do mais, com esta organização estamos também a pensar naqueles cuja disponibilidade financeira não lhes permite optar por outro tipo de animação que entidades particulares organizam nesta noite", justifica a vereadora Ana Paula Morais.

A banda "Noche de Estrellas", que interpreta então música popular e de baile, característica destas circunstâncias, é composta por 15 elementos e inicia a sua actuação às 23 horas.

Fogo-de-artifício

Às 24 horas começa a exibição pirotécnica, que se prolonga por 20 minutos, período de tempo necessário para o disparo de 16 525 artigos pirotécnicos.

A banda reinicia a animação às 00,30 horas e prolonga a sua exibição até às 2,30 horas do primeiro dia do ano. Fonte JN

0 comentários: