Soutelo: Feira de Stocks de Vila Verde promove compras com inteligência (via Correio do Minho)



O Centro de Dinamização Empresarial, em Soutelo, Vila Verde, recebe este fim-de-semana a sétima edição da Feira de Stocks. Numa altura em que o bolso dos portugueses está cada vez mais leve, este tipo de eventos ganha uma redobrada importância. Para os empresários e para os consumidores...

Em média, os dois dias da Feira registaram nos últimos anos a presença de 10 mil visitantes. Para além disso, ao nível de volume de negócios foram transaccionados números bastante aliciantes no ponto de vista dos organizadores (Unidade de Acompanhamento e Coordenação para o Alto Cávado, Associação Comercial de Braga e Câmara Municipal de Vila Verde) e que esperam ver repetidos neste certame.

Aliás, tendo em mente o crescimento das compras de produtos de linha branca, aliado ao decréscimo no consumo - 15 por cento no Natal e de 20 na época dos saldos -, esta Feira de Stocks é tida como um momento perfeito para a aquisição de vestuário, calçado, acessórios de moda, material desportivo e até elementos de decoração. 

As quebras nos preços podem atingir até os 80 por cento, uma vez que se trata de escoamento de produtos que não foram vendidos nas épocas típicas. Como aliciante, diga-se ainda que se podem encontrar marcas famosas e internacionais.

As portas abrem-se no sábado, a partir das 10.00 e nesse mesmo dia encerram às 22.00. No domingo, a abertura está marcada para as 10.00 e o encerramento para as 20.00. A entrada na Feira é gratuita.

Fonte Correio do Minho por Rui Miguel Graça

0 comentários: