Com apenas três equipas à partida, o Rali de Vila Verde acabou por não pontuar para o nacional de Promoção - Asfalto, cabendo a vitória a Martinho Ribeiro, acompanhado por António Vieira, que impôs o Toyota Corolla T-Sport.
Não foi um final de campeonato desejado, mas espelha perfeitamente o crescente estado amorfo que o Nacional de Promoção - Asfalto se tem vindo a tornar. Dos sete inscritos, número insuficiente para que prova pontuasse, apenas três equipas estiveram à partida para a prova.
Depois da vitória na super especial, a dupla Aníbal Pereira / Paulo Silva não conseguiu acaompanhar o ritmo imposto por Martinho Ribeiro. O piloto do Toyota Corolla T-Sport assim que pegou na liderança, logo na segunda especial, não mais perdeu a posição, vencendo sete das dez especiais que compunham a prova. Aníbal Pereira apenas triunfou uma, o suficiente para garantir a segunda posição, enquanto a dupla Pedro Silva / Jorge Carvalho levou o Citroen Saxo Cup à terceira posição, vencendo ainda duas especiais. Fonte Site Alta Rotação por Ricardo Cruz
Não foi um final de campeonato desejado, mas espelha perfeitamente o crescente estado amorfo que o Nacional de Promoção - Asfalto se tem vindo a tornar. Dos sete inscritos, número insuficiente para que prova pontuasse, apenas três equipas estiveram à partida para a prova.
Depois da vitória na super especial, a dupla Aníbal Pereira / Paulo Silva não conseguiu acaompanhar o ritmo imposto por Martinho Ribeiro. O piloto do Toyota Corolla T-Sport assim que pegou na liderança, logo na segunda especial, não mais perdeu a posição, vencendo sete das dez especiais que compunham a prova. Aníbal Pereira apenas triunfou uma, o suficiente para garantir a segunda posição, enquanto a dupla Pedro Silva / Jorge Carvalho levou o Citroen Saxo Cup à terceira posição, vencendo ainda duas especiais. Fonte Site Alta Rotação por Ricardo Cruz
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