Foi com um discurso otimista e ambicioso que Jorge Paixão falou pela primeira vez enquanto treinador do Sp. Braga. A ser apresentando como novo técnico dos bracarenses, o ex-Farense afirmou a vontade de justificar a aposta de António Salvador.
"É um desafio enorme, mas sei que trabalhei para chegar aqui. Comecei de baixo, a pulso, e vou agarrar esta oportunidade. É o momento mais alto da minha carreira e acredito que vai ser uma ligação de sucessso porque me identifico com a ambição do presidente e do clube. Tal como Salvador disse, espero passar de surpresa a certeza", comentou na apresentação.
Jorge Paixão afirmou ainda que "está naturalmente muito satisfeito e é um grande orgulho ser o treinador do Sp. Braga", antes de garantir que quer levar os bracarenses às competições europeias: "Seria uma surpresa não estar num lugar europeu. Essa é a minha convicção. Temos de estar lá e vamos estar", disse.
O novo técnico dos minhotos apontou já ao embate com o Sporting, da 21.ª jornada (sábado, 20H15), e garantiu que quer conquistar os três pontos.
“Se pudesse ter vindo ontem, tinha dado o treino logo. Não fazia sentido adiar. Sei que o próximo jogo é com o Sporting e vamos já trabalhar para atingir o objectivo que será o sempre o mesmo: ganhar. Esta era a melhor estreia que podia ter. Daí a razão de ter vindo logo de manhã viajar e mal cheguei aqui dei o treino. É uma grande motivação para mim", salientou.
Jorge Jesus
Quanto ao facto de ser colocado na mesma linha de Jorge Jesus, Jorge Paixão afirmou que não gosta "de entrar nesse tipo de comparações". Ainda assim, afirmou ter uma "excelente relação" com o técnico encarnado.
0 comentários:
Enviar um comentário