Paulina Lira foi reconduzida na liderança da Juventude Socialista de Vila Verde, nas eleições que tiveram lugar no passado dia 30 de Novembro.
A vilaverdense encabeçou uma lista única que os socialistas encaram como «momento de unidade e consenso, em que foi renovada a confiança nesta liderança, apoiando a continuidade deste projecto POR UM FUTURO MELHOR».
Em comunicado enviado à imprensa pode-se constatar uma clara insatisfação com o rumo que os executivos social-democratas têm dado ao concelho. «Uma postura que coloca os interesses colectivos, o bem-comum, as pessoas, em primeiro lugar, rompendo com a postura de direita que nos tem governado, orientada por interesses individuais e privados, que colocaram, e colocam, o desenvolvimento e o bem-comum em segundo plano. Esta forma de estar e fazer política conquistou cerca de 13000 Vilaverdenses. A Juventude Socialista de Vila Verde está em sintonia com essa postura. Por isso, continuaremos esta sinergia com o Partido Socialista, em prol de um futuro melhor para Vila Verde, um objectivo que nos é comum», pôde-se ler em comunicado enviado à imprensa.
O Secretariado da JS de Vila Verde deixou ainda o repto a todos os jovens vilaverdenses. «Apelamos, portanto, à participação dos jovens Vilaverdenses, na defesa e construção do seu próprio futuro. Abril trouxe-nos a liberdade e é dessa liberdade que nascerá uma nova democracia, justa e transparente, aberta e participativa, pois só com a participação dos jovens ela será possível numa sociedade em constante mudança, descrente da política, dos políticos e dos partidos, descrente da própria democracia».
Após as eleições o secretariado passa a ser constituído por Paulina Lira (Vila Verde), Joana Macedo (Cabanelas), Márcio Oliveira (Lage), Filipa Calheiros (Lage), Sérgio Barbosa (Travassós), Márcia Costa (Vila Verde), Samuel Duarte (Vila de Prado) e Clara Vilela (Vilarinho).
0 comentários:
Enviar um comentário