Vila verde: António Vilela sufragado por unanimidade e aclamação (via Correio do Minho)



O nome de António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde e presidente da Comissão Política da Secção de Vila Verde do PSD, foi sufragado (re)candidato do PSD às próximas eleições autárquicas, por unanimidade, no Plenário Concelhio, cumprindo o estipulado nos Estatutos do partido.

Perante mais de 300 militantes, António Vilela lançou ‘amarras para o futuro’: “ quero dizer-vos que aceitei o convite para ser novamente candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Vila Verde porque sou um vilaverdense, tenho muito orgulho nisso e continuo a acreditar que é possível continuar a fazer de Vila Verde uma terra de sucesso, próspera, solidária e capaz de criar oportunidades e qualidade de vida para todos”.

A estratégia política ficou claramente definida: “em Outubro do próximo ano temos eleições autárquicas. Nestas eleições, o PSD enfrentará um dos desafios mais difíceis de sempre. Para isto concorre o facto de, em virtude da lei de limitação de mandatos, uma grande parte do actuais presidentes de Junta não se poder candidatar e o contexto social difícil em que estas eleições se vão realizar. Mas todos conhecemos também o trabalho realizado durante a governação do PSD à frente dos destinos do concelho. Apresentámo-nos, assim, a estas eleições com a consideração e o respeito das pessoas e com o sentido do dever cumprido. Temos, por isso, boas razões para estar confiantes. É nossa obrigação reconhecer o trabalho realizado por aqueles que actualmente exercem funções de presidentes de junta e, nessa medida, seguir sempre que possível a orientação de os apoiar numa candidatura a um novo mandato”. 

0 comentários: