Portugal: Emirates recruta em Lisboa. Saiba o que procura a companhia aérea (via D.V.)


avião Boeing 777 sobrevoando o Dubai - Emirados Árabes Unidos

A Emirates vem a Lisboa contratar pessoal de cabine, no próximo dia 23 de junho. Os números de recrutamento não estão fechados e, por isso, a margem de contratação não tem limite.
O vice-presidente executivo da companhia, Thierry Antinori, explica que tipo de características devem ter os candidatos.
"Procuramos pessoas que considerem que os clientes são as pessoas mais importantes da companhia, mais ainda do que os administradores. Porque são os clientes que nos pagam os salários.", explica o responsável.
Antinori diz que os candidatos devem ser sensíveis à multiculturalidade, de maneira a saberem lidar com as diferentes culturas, tanto dos colegas de trabalho como dos clientes da companhia.
A Emirates procura "pessoas que queiram trabalhar com vencedores, porque estamos habituados a ganhar. Queremos vencedores, pessoas positivas", assegura o vice-presidente executivo. E dá um exemplo: "É como preferir ir a um restaurante onde se sabe que há muitos, muitos clientes, em vez de ir a outro que não tem ninguém. Nós atraímos pessoas para atrair outras pessoas."
Além do Open Day no hotel Radisson Blu, em Lisboa, a empresa vai recrutar 26 novos colaboradores para estarem em Lisboa e integrarem a equipa de David Quito, country manager para o mercado português.


0 comentários: