Vila Verde: Médio turco e avançado grego reforçam Vilaverdense (via O Vilaverdense)



O Vilaverdense FC confirmou ao início desta noite a contratação de dois reforços para o seu plantel. O médio turco, Tahsin Ozkara e o ponta de lança grego, Vasilis Sicourtis são os novos reforços da equipa de Nelito. Tahsin jogou no campeonato Alemão, FC Herta Oz Zehlendorf, tendo ainda passado pelo futebol chileno e brasileiro. O jogador, de 22 anos, assume-se como um organizador de jogo e quer triunfar no futebol português. «Quero apender e o futebol português é o melhor em todo o mundo. Estou aqui para relançar a minha carreira. Fiquei impressionado com as boas condições do clube e sou mais um para ajudar a equipa», disse o médio. 
O grego, Vasilis Sicourtis, que já representou o Panionis da I Divisão grega diz e espera jogar com mais frequência. «É um bom clube para mim. Tenho boa técnica e sou forte fisicamente, embora goste de jogar mais com os pés. Do que vi do clube gostei. Os jogadores e treinador foram simpáticos e muito calorosos», adiantou o jogador de 19 anos. 
Mais três reforços a caminho

O presidente do Vilaverdense FC, António Mota diz que são duas mais valias que vão colmatar duas lacunas existentes no grupo de trabalho e explica como decorreu todo o processo das transferências dos jogadores. «O Vilaverdense tem progredido de ano para ano. Estamos organizados e estamos no nosso lugar que é o nacional. Temos sido contactados por empresários, mas nunca cedi. No entanto, achei este projecto de um grupo alemão muito interessante. Querem lançar jovens jogadores em Portugal. Tenho de agradecer aos patrocinadores do clube e à Prebuild, ao presidente João Gama Leão e ao vice-presidente Martinho Leão pelo apoio que tem dado ao Vilaverdense», disse, acrescentando que «dentro de uma semana vem mais três jogadores do empresário Silas», adiantou revelando depois que o clube vai ficar com 20% do passe de todos os atletas.

0 comentários: