
Vânia Fernandes, uma jovem de 22 anos que estava grávida de quatro meses, dirigia-se ontem de madrugada com o namorado e uma amiga para uma discoteca, onde iam festejar o Carnaval. Mas, ainda em Marrancos, Vila Verde, o carro, que era conduzido por Leonel, de 33 anos, entrou em despiste e colidiu com um autocarro na berma da estrada.
Vânia, cuja família ainda não sabia que estava à espera de bebé, teve morte imediata. Desde sexta-feira até às 20h00 de ontem foi a sétima vítima mortal da ‘Operação Carnaval’ da GNR, que tinha registado mais de 780 acidentes.
Vânia, o namorado e a amiga Ana, 18 anos, tinham estado numa festa em Ponte de Lima, onde a vítima mortal residia. Conviveram com amigos e família, mas já por volta das 02h00 decidiram seguir para uma discoteca em Amares.
"Não sabíamos que ela estava à espera de bebé, devia estar a preparar-se para nos contar. Nem quero acreditar que ela morreu, não entendo como se despistaram naquela zona. O Leonel tinha sempre cuidado", diz Cátia, irmã de Vânia, recordando que a mãe morreu há 4 anos. O namorado de Vânia, que ficou ferido, ainda não sabia ontem que a jovem tinha morrido.
Fonte Correio da Manhã
Fonte Imagem por © BritsInCancun
0 comentários:
Enviar um comentário