A GNR anunciou na sexta-feira a detenção de dois homens suspeitos do assalto a uma farmácia de Arcos de Valdevez, minutos depois de fugirem de um restaurante da mesma localidade sem pagar a conta. O produto do assalto, segundo a GNR, foi apenas nove caixas de fraldas, de valor comercial não divulgado.
Os dois homens, precisou a fonte da GNR, têm 26 e 39 anos de idade, são residentes em Braga, foram detectados pelos militares daquela força pouco depois do assalto, que aconteceu na noite quinta-feira, na Estrada Nacional 101.
Os dois homens fugiram na direcção de Braga, após terem assaltado o armazém de uma farmácia localizada no centro da vila de Arcos de Valdevez.
Ao aperceber-se da operação montada naquela estrada pela GNR, o condutor da viatura, que recebeu ordem de paragem dos militares, «desobedeceu e pôs-se em fuga», o que deu origem a uma perseguição.
Segundo a GNR, para esta operação foram mobilizadas patrulhas dos Postos Territoriais de Ponte da Barca, Freixo, Vila Verde e Prado, bem como o Destacamento de Trânsito de Braga e a PSP.
A viatura em fuga acabou por ser interceptada junto ao Estádio do Sporting Clube de Braga, cerca das 23h de quinta-feira, «após se ter despistado».
0 comentários:
Enviar um comentário