Vila Verde: Autarquia vai ficar com o património


O Vilaverdense tem uma nova Comissão Administrativa, constituída por três vice-presidentes. O património vai ser doado à autarquia.

Os associados do Vilaverdense voltaram a reunir-se em Assembleia Geral Extraordinária a fim de eleger mais uma Comissão Administrativa – uma situação que se vem acumulando desde a temporada 2004/2005.
Os sócios aprovaram, por maioria, a continuidade da anterior Comissão Administrativa (CA), da qual apenas António Cerdeira transitou. O até então presidente da CA Manuel Sameiro demitiu-se e Gaspar Gonçalves abandonou recentemente.Depois da Assembleia Geral extraordinária, o clube de Vila Verde passa a ter três vice-presidentes: António Cerdeira, António Mota e Vítor Silva, estando confirmados mais alguns elementos que vão compor a nova CA.
António Cerdeira confirma que vai continuar a gerir o clube, acrescentando que afastou-se dos até então órgãos da formação vilaverdense: “O meu afastamento deve-se a algumas divergências com o pessoal com quem estava a trabalhar. Achei por bem porque não deveria prejudicar a instituição”.
Por outro lado, o vice-presidente confirma a doação do património à Câmara Municipal: “Vai ser entregue um documento, o qual vai ser revisto pela edilidade, depois tudo poderá ficar decidido. Abracei este projecto, porque acho que o clube tem viabilidade”. Fonte Jornal Regional

0 comentários: