"Uma mão-cheia de nada". É desta forma que a CDU de Vila Verde apelida o PIDDAC de 2007 para o concelho. Para os comunistas, este "resume-se à construção de um novo quartel da GNR para a Vila de Prado, obra que já estava inscrita em 2006".
Segundo Manuel Carvalho, "problemas como a continuação da variante a Vila Verde, a recuperação das lagoas de argila e a despoluição do rio Homem foram completamente esquecidos". O líder dos comunistas vila-verdenses disse ainda que "serão estas algumas das obras que vamos propor e esperamos que o Governo as leve em atenção, ficando com esperança que os deputados de Braga também as apoiem, para que não aconteça como no ano passado que o deputado de Vila Verde votou contra".
Os comunistas voltam à carga com as taxas moderadoras do hospital da Misericórdia, exigindo a reposição das taxas adicionais cobradas pela Misericórdia aos utentes da unidade de saúde. O tema voltou à baila depois do provedor de Justiça ter enviado o relatório ao Governo a alertar para "a ilegalidade" cometida pelos hospitais da Misericórdia subvencionados pelo Estado.
"Nós regozijamo-nos com a decisão do senhor provedor que acaba por dar razão à nossa luta de anos", refere Manuel Carvalho que adianta ainda "lutar até à exaustão para que o Governo reponha a legalidade, pondo fim às taxas adicionais e exija o ressarcimento aos utentes pelas taxas pagas indevidamente". Fonte JN por PAP
0 comentários:
Enviar um comentário