O Campo Cruz do Reguengo vai passar para as mãos da Câmara de Vila Verde, depois de ter sido aprovado pelos sócios do Vilaverdense.
Caso a autarquia aceite, ficará com os encargos referentes às prestações do empréstimo contraído na Caixa de Crédito Agrícola, no montante de 250 mil euros.Este empréstimo foi celebrado no dia 15 de Julho de 2005 pela Comissão Administrativa então liderada por Paulina Silva, estando o clube em dívida para com a instituição bancária em nove prestações no valor próximo dos 2 500 euros.
Para além dos 247 mil euros em dívida, o clube de Vila Verde tem, ainda várias dívidas, que acumulam valores exorbitantes. Face a esta crise financeira, a actual Comissão Administrativa quer discutir e incluir estas verbas no acordo com a Câmara.
“O campo passará a denominar-se por Municipal Cruz do Reguengo e a autarquia vai pagar o empréstimo à Caixa de Crédito Agrícola. Além disto, vamos tentar que a edilidade pague outras dívidas do clube. Nós não estamos em condições de liquidar dívidas. Esperamos, por isso, que a Câmara as assuma”.
Entretanto, Gaspar Gonçalves pode ficar sozinho, uma vez que António Mota e Vítor Silva, dois dos mais importantes elementos da CA, ameaçaram bater com a porta. “Não impeço a entrada ou a saída de ninguém”, afirma Gaspar Gonçalves. Fonte Jornal Regional por Ricardo Rodrigues
Fonte Imagem
0 comentários:
Enviar um comentário