A Turel, Turismo Cultural e Religioso organiza, este fim-de-semana, uma visita promocional com 16 operadores turísticos, na região do Minho, dando seguimento à sua política de promoção e desenvolvimento turístico cultural e religioso.
Desde o início da sua actividade, em 2003, que a Turel desenvolve roteiros de turismo cultural e religioso no âmbito dos conceitos "À descoberta dos santuários" e "Roteiros Turel", tendo estruturado mais de 50 roteiros, alguns dos quais suportados por literatura específica de cada .
Agora a empresa leva à Região do Minho 16 operadores turísticos nacionais e espanhóis para dar a conhecer a oferta turística ao nível do património cultural e religioso, bem como o alojamento e a gastronomia local.
Assim, para cumprimento dos objectivos definidos no plano de actividades para o ano de 2007, torna-se pertinente proceder à divulgação generalizada da oferta. Como cooperantes, a Turel tem câmaras municipais (Amares, Barcelos, Cabeceiras de Basto, Famalicão, Póvoa de Varzim, Terras de Bouro, Vila Verde e Ponte da Barca, desde ontem), a Arquidiocese de Braga e o Cabido Metropolitano e Primacial Bracarense e as confrarias do Bom Jesus, Abadia, Porto d' Ave, Franqueira, Sameiro, São Bento das Pêras, Lemenhe, Penha, São Bento da Porta Aberta e São Torcato. Fonte JN por PVC
0 comentários:
Enviar um comentário