Pintor de profissão, Bruno Carvalho, de 32 anos, gastou 25 minutos e 42 segundos para cumprir os 8,5km do percurso. Paulo Morais (Águias da Misericórdia) e Paulo Matos (Gulbenkian) completaram o pódio, com os tempos de 27:04 e 29:23 minutos, respectivamente.
Na classificação feminina, Marlene Lopes impôs-se, terminando com 29 minutos e 24 segundos. Na segunda posição, ficou a atleta do SC Braga Joana Fernandes (31:13 minutos) e Patrícia Caldas, da equipa N14, conquistou a terceira posição (31:51 minutos).
«O balanço é muito positivo. Termos cerca de 500 atletas na primeira edição é algo memorável. Esta prova quer ser solidária com o IPO Pediatria e, por outro lado, potenciar Vila Verde, trazendo cá pessoas», frisou João Graça, presidente da Associação Vila Verde a Correr, entidade organizadora.
A I São Silvestre de Vila Verde tem uma vertente solidária, uma vez que a organização vai doar um euro por cada inscrição à Pediatria do IPO do Porto.
Antes da corrida, decorreu uma caminhada, que juntou perto de centena e meia de participantes, segundo os dados da organização.
Partilhamos abaixo as fotos de alguns dos melhores momentos desta prova:
0 comentários:
Enviar um comentário