Vilaverdense José Manuel Fernandes é confirmado hoje como um dos últimos eurodeputados a ser eleito nas eleições europeias disputadas ontem. Nas declarações, no Hotel Mercure, que fez aos jornalistas e aos muitos amigos que fizeram questão de o parabenizar pelo trabalho desenvolvido em prol do Minho nos últimos cinco anos.
José Manuel Fernandes deixou “um grande obrigado” a todos quantos o apoiaram e a garantia de que a região continuará a ser representada na Europa. “Vou cumprir com tudo aquilo com que me comprometi com o eleitorado de Braga e de Viana do Castelo e com outros distritos também. Obrigado a todos e ao povo de Braga e de Viana do Castelo. Temos que continuar a lutar pelo Minho, por Portugal e pela União Europeia”.
“O Minho está de parabéns e continuará mais forte porque terá uma voz no Parlamento Europeu (PE)”, disse. “Vale a pena fazer uma política próxima. Valeu a pena dar o máximo nestes cinco anos. Obrigado pelo vosso empenho, perseverança constante e carinho”.
“Foi uma vitória no distrito de Braga e no distrito de Viana do Castelo - o que veio provar que vale a pena a proximidade e vale a pena dar o máximo”, referiu José Manuel Fernandes, deixando agradecimentos públicos a todos quantos o apoiaram, ajudaram e mobilizaram nesta campanha.
O responsável deixou, ainda, uma nota de apreço pelo facto de na região a percentagem de votantes ter sido muito superior à médica nacional em cerca de seis pontos - sinal também de uma grande mobilização por parte do eleitorado minhoto.
José Manuel Fernandes diz, no entanto, que estes resultados alcançados nos distritos de Braga e de Viana do Castelo não são fruto do acaso e reflectem também o trabalho realizado no PE, através das suas inúmeras propostas para a juventude, para o emprego, para as empresas e para o crescimento. “Esta votação é, para mim, também um incentivo e a prova dos nove que eu próprio queria tirar do meu trabalho”, assinalou.
0 comentários:
Enviar um comentário