A Comissão Política da Secção de Vila Verde do PSD manifesta o seu «total regozijo» e «orgulho» pela inclusão do militante e destacado membro da estrutura vilaverdense o Engº José Manuel Fernandes na lista de candidatos da Aliança Portugal (PSD-CDS) ao Parlamento Europeu.
«É o reconhecimento do excelente trabalho que o “nosso eurodeputado” tem vindo a realizar e um claro voto de confiança nas gentes do Minho, nos seus líderes políticos e nas suas estruturas dirigentes, assim como na capacidade de trabalho e empreendedorismo das nossas gentes», sustenta o Presidente da estrutura, Dr. António Vilela.
A segunda indicação do “eurodeputado do Minho” José Manuel Fernandes «não é uma surpresa, mas antes uma confirmação de que o PSD e o seu parceiro de coligação dão prioridade à gente que faz e que empreende.
Em tempos de dificuldades, temos que saber valorizar estes parâmetros e o Engº José Manuel Fernandes é, antes de mais, um homem de trabalho, atento às necessidades, dificuldades e ambições de Portugal e da sua Região (Minho) no contexto europeu e mundial. Assim o provou no seu primeiro mandato europeu».
A Comissão Política da Secção de Vila Verde do PSD assume «particular orgulho» pela indicação na lista da coligação Aliança Portugal, «por se tratar de um ilustre vilaverdense e um minhoto que sabe defender e valorizar a sua terra nos diferentes patamares políticos onde tem actuado».
Na óptica do Dr. António Vilela, a indicação do Engº José Manuel Fernandes para um segundo mandato europeu, «para além de um reconhecimento pela trabalho feito, é também - mais uma vez - motivo para uma forte mobilização de Vila Verde e da Região Minho no sentido da reeleição daquele que tem sabido estar à altura dos desafios de todos os minhotos e portugueses no Parlamento Europeu».
*** Nota do PSD/Vila Verde ***
0 comentários:
Enviar um comentário