Vila Verde: António Vilela assume nova candidatura à liderança da secção concelhia do PSD (via Correio do Minho)



“Continuar a crescer em boas mãos” é a base da recandidatura de António Vilela à concelhia de Vila Verde, que faz uma aposta na continuidade. As eleições estão agendadas para este sábado, na sede do partido, na Rua 1.º Maio, e vão realizar-se entre as 17.00 e as 23 horas.

António Vilela mantém a aposta na mesma equipa que liderou os destinos da secção de Vila Verde nos últimos anos, sem alterações na sua raiz, uma equipa que consolidou o PSD como a força política maior no concelho e que esteve na base das maio-rias conquistadas desde 1987 a esta parte nos diferentes sufrágios em que esteve envolvido.

“Queremos manter o PSD como força política maior no concelho, ajustando o projecto à nova realidade social e económica de Vila Verde e do país, atendendo ainda mais às pessoas, às suas necessidades e carências”, começa por referir o presidente da autarquia vilaverdense. 

Os idosos são outra das prioridades, nomeadamente “as suas limitações”, sendo que o objectivo é “lançar bases para que o futuro permita continuar a fixar as gentes às suas terras”. 
António Vilela mostra igualmente preocupação com o emprego. Nesse prisma pretende “promover a atracção de novas empresas e consequente geração de emprego, projectando o empreendedorismo jovem e o lançamento de projectos que criem oportunidades para os licenciados e jovens à procura de emprego”.

O presidente da autarquia e líder do PSD local acredita que Vila Verde está a tornar-se numa “terra de oportunidades e de futuro”. “Este é um tempo de rigor e objectividade. Vila Verde é uma terra de futuro e aqueles que conseguiram colocá-la neste patamar têm todas as condições e provas dadas para manter a linha que permitiu chegar a este ponto”, refere ainda, lançando assim as linhas mestras do seu programa.

Lista A - Comissão Política (secção de Vila Verde):
António Vilela, Rui Silva, Júlia Fernandes, Mário Nogueira, Martinha Soares, Salvador Araújo, António Vivas, Susana Silva, José Azevedo, Luís Morais, Pedro Arantes, Custódio Araújo, Jorge Pinto, Bruno Rodrigues, Filipe Silva, Cristiana Rodrigues, Armando Passos, Francisco Barros

Mesa do Plenário:
Manuel Nogueira, Américo Oliveira, Reinaldo Martins

Lista ao congresso do PSD:
(23, 24 e 25 de Março)
António Vilela, Rui Silva, Martinha Soares, Miguel Peixoto, Manuel de Araújo, José Azevedo, Carlos Alves, Manuel Barros, Armando Passos, Carlos Cação, Bruno Rodrigues, António Vivas, Jorge Pinto

0 comentários: