Vila Verde: Mais doce com "chocolate do amor" (via Correio do Minho)



Vila Verde está mais doce a partir deste Natal com a linha de chocolates ‘Namorar Portugal’, que foi, ontem, apresentada ao público e que aproveita os dizeres amorosos dos tradicionais ‘Lenços de Namorados’ para adornar as pastas, bombons e chupa-chupas. Os dez novos artigos de chocolate, incluídos na nova gama, já estão disponíveis na ‘Pastelaria da Vila’.

Esta é mais uma novidade que promove a marca ‘Namorar Portugal’ e o nome de Vila Verde, tal como sublinhou o autarca António Vilela, na cerimónia de apresentação da linha, à qual se associaram, também, em parceria, o município vilaverdense e a empresa municipal ‘Proviver’.
“Esta nova linha de chocolates associada à marca ‘Namorar Portugal’ é mais um produto que se junta a muitos outros com o objectivo de valorizar e dinamizar a economia local”, referiu o presidente da câmara de Vila Verde, apontando que “a marca tem muitas possibilidades de diversificação”.
O autarca garantiu, ainda, para muito breve, “muitas e grandes novidades” para apresentar nesta área, sublinhando que “a marca tem cumprido o seu papel de promoção dos ‘Lenços de Namorados’ e de Vila verde.
Manuel Barros, da ‘Proviver’, destacou, por seu turno, o facto de terem sido muitos os empresários que até agora têm aceitado o desafio inovar os seus produtos com base na marca ‘Namorar Portugal’.
A personalização dos artigos de chocolate é outra das possibilidades da linha criada pelo mestre pasteleiro Pedro Sousa, que garante ter novas ideias para apresentar a curto prazo.
O artigo mais barato custa 1,95 euros (uma caixa de bombons com amêndoa e chocolate) e o mais caro custa 5,95 euros (uma tablete de pasta de chocolate de leite ou negro).

Fonte Correio do Minho por Marta Caldeira

0 comentários: