![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijzYLBG-PaQQiNeh1HbqWfOLIXUBqfw75S1I_E7cG2dDkV_bSckq6GO7WzLQ1aWsNci9jr6qdXjJmV_Sze28IuZbO_8dgfN7aILe1KXyY7bifQ-c-Ct-bZXTEmL96LENjdWSAB/s320/trial_portugal_2011.png)
A primeira escola Trial Bike de Portugal, a ‘Academia Trial Portugal’, foi inaugurada, esta manhã, na freguesia da Loureira, em Vila Verde. A escola, que pretende promover e divulgar a modalidade, arranca com o primeiro curso de três meses, no próximo mês de Janeiro, e está aberta a todas as idades e sexos. A cerimónia de abertura decorreu nas instalações da Associação Cultural Recreativa Desportiva e de Solidariedade Social da Loureira, situada na Rua do Carregal, e contou com a presença do presidente da Associação, Tuta Faria, dos responsáveis pela Academia, João e Daniel Sousa, do presidente da Junta de Freguesia, Pedro Dias, e da Assembleia de Freguesia, Filipe Sousa. Segundo os responsáveis pela Academia, também foram convidados as entidades da FP de Cilismo e da edilidade de local, mas «primaram pela ausência».
«Esta Academia foi construída com o esforço e suor dos trialistas», sublinhou o presidente da associação local, Tuta Faria, acrescentado que «não houve apoio financeiro da nenhuma entidade oficial; aliás, a nossa Associação deve ser das poucas que não recebe dinheiro da Câmara», adiantou.
0 comentários:
Enviar um comentário