Póvoa de Lanhoso: No próximo fim de semana, Rali Torrié com mais de 50 equipas no arranque do Nacional de Ralis


Mini WRC - semelhante ao carro a ser usado por Armindo Araujo, um dos concorrentes da prova.


Os municípios da Póvoa de Lanhoso e de Vieira do Minho voltam a ser o palco do Rali Torrié, prova que marca o início do Nacional de Ralis.

O Targa Clube avançou a informação de ter recebido mais de cinco dezenas de inscrições para o Rali Torrié, prova de abertura da temporada de 2011 do Nacional de Ralis, que se vai disputar nos próximos dias 26 e 27 de Fevereiro.

Os municípios da Póvoa de Lanhoso e de Vieira do Minho voltam a ser o palco do evento, estando desde já assegurado o interesse desportivo com muitos dos animadores dos ralis nacionais a terem já confirmado a sua presença, mas sabe-se igualmente que o rali contará com uma marcada presença internacional, pois o interesse de equipas espanholas foi muito elevado, o que vai atrair ainda mais público para as classificativas de asfalto minhotos.

Apesar do actual campeão em título e vencedor da edição do ano passado, o madeirense Bernardo Sousa, não alinhar no Nacional de 2011 para defender o seu ceptro, nem por isso o campeonato perderá interesse, prevendo-se desde já um nivelar da competitividade que poderá trazer acesas lutas para o futuro, a começar já no Rali Torrié, que atribuirá também classificação para a recém-criada Taça de Portugal de Ralis e para o Campeonato Regional de Ralis Nordeste.

O Targa Clube afirma assim mais uma vez a sua posição como um dos organizadores de maior tradição nacional, e aquele que há mais tempo possui uma prova na categoria principal dos ralis nacionais. O clube propõe um rali com um percurso total de 230 quilómetros, sendo que 120 dos mesmos serão disputados contra o cronómetro. Para o Targa Clube, esta será a 41ª prova com a sua chancela no escalão principal, no ano em que celebrará 44 anos de existência, sendo esta a quinta edição sob a designação Rali Torrié.
Todas as informações da Prova em:

0 comentários: