Vila Verde: Clube de Ténis organiza 1º Torneio de Ténis


O Clube de Ténis de Vila Verde e a Escola Municipal de Ténis organizam o 1º Torneio de Ténis no Complexo de Lazer de Vila Verde.
O Clube de Ténis de Vila Verde e a Proviver-EM/Câmara Municipal de Vila Verde promovem, no próximo sábado, dia 08 de Novembro, no Complexo de Lazer de Vila Verde, o 1º Torneio da Escola Municipal de Ténis. De entre os cerca de 60 alunos e demais atletas presentes, marcará presença a Campeão Regional Sénior e Júnior 2008, Rita Vilaça, que escolheu Vila Verde e os campos de ténis de topo que o Complexo de Lazer de Vila Verde dispõe para treinar diariamente.

A competição em referência contará com as participações dos cerca de 60 alunos da Escola de Ténis, que realizarão jogos em ambos os campos de ténis do Complexo de Lazer. Esta instalação desportiva, para além das Piscinas, Ginásio e Academia conta também com 2 campos de ténis em relva sintética.
Estas condições fazem com que a Escola Municipal de Ténis e o Complexo de Lazer de Vila Verde tenham sido escolhidos pela jovem atleta do ténis Rita Vilaça que, podemos encontrar diariamente naquelas instalações, para preparar os seus jogos e melhorar a sua performance desportiva e competitiva.
Todas as informações sobre este Torneio podem ser consultadas em http://www.ctvv.pt/

Clube de Ténis

Em relação ao Clube de Ténis de Vila Verde, é um novel clube que ‘nasce’ da vontade de alguns atleta e simpatizantes da modalidade, que se lançaram neste projecto mercê do impulso da Proviver-EM. O Clube foi recentemente criado exclusivamente por alunos da Escola, com a finalidade de promover o Ténis em Vila Verde e dinamizar a modalidade organizando Torneios e Eventos.

«O projecto Escolas Municipais de Desporto está já a dar frutos em Vila Verde», assegura o Presidente do Conselho de Administração da Proviver-EM, Dr. Manuel Barros. «Tem aumentado claramente o número de jovens e adultos que praticam diariamente as suas actividades físicas nas instalações desportivas municipais», acrescenta. Vinca, ainda, que «a aposta na qualidade técnica e pedagógica das nossas actividades tem-nos impulsionado para o nível das melhores da região e mesmo do país». Fonte Site CMVV

0 comentários: