O município de Vila Verde é o mais recente membro da Cooperativa TUREL - Desenvolvimento e Promoção do Turismo Cultural e Religioso. Para o presidente da autarquia este é mais um passo na promoção do património cultural e religioso do concelho que permitirá fazer a sistematização da informação sobre o património histórico e consolidar a elaboração de itinerários.
Vila Verde deu mais um passo na promoção do turismo religioso do concelho. O município aderiu, recentemente, à Cooperativa TUREL -Desenvolvimento e Promoção de Turismo Cultural e Religioso-TCR, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Manuel Fernandes, e o presidente da Cooperativa TUREL, Monsenhor Eduardo Melo Peixoto.
No final da assinatura do Protocolo de Adesão – que contou ainda com a presença de Abílio Vilaça, também membro da Direcção da TUREL – o autarca sublinhou a importância da adesão àquele organismo, fazendo questão de frisar que este “é mais um passo importante para a promoção e desenvolvimento do património cultural e religioso do município de Vila Verde”.
Para o presidente, esta adesão “permitirá fazer a sistematização da informação sobre o património histórico concelhio, para além de consolidar a vertente relativa à elaboração de itinerários complementares à oferta já existente neste domínio”. Fonte Correio do Minho
1 comentários:
"Vila Verde: Dá novo passo na promoção dos bens religiosos".
E que tal, promoverem também o bem estar dos Idosos, entre outras coisas, cobrando-lhes mais barato nos lares?
Enviar um comentário