Tecnologia: Samsung Galaxy S III, nasce uma estrela - 4,8 "Super AMOLED HD, Exynos Quad 4 e reconhecimento de gestos (c/vídeo - via Engadget)



Agora é o momento da verdade. O big bang começou em meados de 2010 com o lançamento do Galaxy S explosivo levou à criação de um mundo de alta handset Android final que é iluminado pela apresentação de hoje em Londres o novo Galaxy S III. Este novo de 4.8 polegadas Android chega às nossas telas precedidas por um nível de interesse público como nunca visto antes por um produto Samsung, mas ... Você vai responder às expectativas? Vamos ver.

Pesa 133 gramas e tem uma espessura de 8,6 mm na sua extremidade menos esbelta, o novo Galaxy S III destaca-se como o primeiro produto a utilizar o novo Samsung Exynos processador Quad 4 com a fabricante sul-coreana que busca unir um desempenho muito elevado com consumo otimizado. Ele integra uma nova GPU supostamente um 65% maior que a unidade de 400 Mali II do Galaxy S, e 1 GB de RAM (este é o lugar onde, provavelmente, ouvir as queixas primeiros) e 16, 32 ou 64 GB de armazenamento (com expansão microSD disponível) . A tela é selecionado por Samsung Super AMOLED tipo HD (PenTile), tem uma resolução de 1280x720 pixels e foi protegido pelos meninos usando uma folha de vidro Corning Gorilla 2.

Fonte © Engadget por Alberto Ballestin



0 comentários: