Turiz: Suspeito de furto detido ainda de saco às costas (Via Correio do Minho)



A GNR, através do Posto Territorial de Vila Verde, demorou cerca de meia hora a deter o suspeito de assaltar um bar, na madrugada de ontem, em Turiz, concelho de Vila Verde.

A GNR conseguiu recuperar a totalidade do material furtado e ainda outro que pode estar relacionado com outros furtos.

A GNR de Vila Verde foi alertada do furto no Bar Smith’ s, localizado no Lugar da Gandra, por volta das 02h15 de domingo e a patrulha foi para o terreno.
De acordo com o que foi possível apurar, havia um suspeito que foi localizado pela GNR nas imediações do bar com um saco às costas.

O indivíduo foi abordado pela patrulha e ao pousar o saco deixou cair o comando da televisão que foi furtada, momentos antes, no estabelecimento comercial.
O suspeito - um homem de 37 anos residente em Vila Verde - foi detido e confessou o furto.
A GNR acabou por realizar uma busca na sua residência onde recuperou um computador; uma consola; um leitor de CD, um plasma e uma mesa de som furtados no ‘Smith’s’.

A GNR apreendeu ainda mais um computador; dois televisores; um leitor de DVD; telemóveis; um esquentador, entre outro material cuja proveniência está a ser investigada.
Apesar dos antecedentes criminais, também por furto, saiu ontem do Tribunal apenas com termo de identidade e residência.

Fonte Correio do Minho por Teresa M. Costa

0 comentários: