Centro Comunitário de Prado organiza 'Jantar de Outono'





O Centro Comunitário de Prado está a preparar uma iniciativa que vai juntar a comunidade numa noite de convívio e confraternização sob o mote ‘Salvar Vidas, Mudar Mentalidades.
O Jantar de Outono está marcado para o próximo dia 20 de outubro, pelas 20h00, e a participação do Chef Vinagre garante que a refeição vai ser de ‘comer e chorar por mais’. O preço do menu para adultos é de 20€ e para criança de 10€.

Recorde-se que o Centro Comunitário de Prado realiza diversas iniciativas durante o ano com o objetivo de “contribuir para a sustentabilidade financeira da instituição, de modo a que esta possa continuar a proporcionar à comunidade local as respostas sociais a que se propõe”. Em resumo, “o Centro Comunitário é um equipamento da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, sediado na Vila de Prado, e tem por objetivo criar respostas sociais integradas face às necessidades da população do concelho de Vila Verde, no sentido de promover o convívio social, interétnico e de favorecer o conhecimento e o respeito mútuo, a solidariedade e a convivência multicultural”.

0 comentários: