Cervães: Primeiro Hotel 5 Estrelas de Vila Verde abre em Cervães no próximo Verão (c/fotos)




O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela e o vogal executivo a CCDR-Norte, Engº Carlos Duarte visitaram o empreendimento “Casa e Torre de Gomariz”, na freguesia de Cervães em Vila Verde.
Com um investimento de cerca de 4 milhões de euros, a abertura do primeiro hotel 5 estrelas de Vila Verde prevê-se que seja no início do Verão de 2015.

Para José Silva Couto, um dos sócios proprietários, “este projeto é um concretizar de um sonho de família. Chegou a um momento que tivemos de escolher, ou avançávamos com a recuperação ou então um dos edifícios com maior história no Concelho de Vila Verde poderia ruir definitivamente.” 

José Couto acrescenta que “pronto, este empreendimento será um dos equipamentos de luxo de renome de toda a região norte. Está perfeitamente situado entre as principais atrações turísticas do norte de Portugal, a Serra do Gêres, a costa Marítima, o Turismo Religioso, Cultural e Gastronómico, para além de estar a pouco mais de 40 minutos do aeroporto Internacional do Porto.” Com um auditório para cerca de 300 pessoas, restaurante, 22 quatros e 2 suites inseridas na torre, este empreendimento irá afirmar-se como destino de excelência na vertente do turismo de luxo, afiança o proprietário.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, “Vila Verde é um Concelho rico em tradições, cultura, gastronomia e desporto, com provas dadas na organização de eventos a nível internacional, por isso este é um empreendimento de extrema importância para o Município, uma vez que vem colmatar uma necessidade que já se vinha a sentir no nosso Concelho.”

O Edil sublinha que “este é mais um dos bons exemplos e que Vila Verde está a tornar-se um Concelho bastante atrativo para investir. Para além disso, este é um investimento que permitirá a criação de 20 postos de trabalho diretos, o que também é de salientar no momento em que a criação de emprego é uma das nossas principais prioridades.”




0 comentários: