Vila Verde: Adolescente fez a mala e saiu de casa há oito dias sem deixar 'rasto'


Uma adolescente de 14 anos de idade abandonou a casa onde vivia com a mãe e uma irmã de 10 anos há oito dias, sem deixar “rasto”.
Juliana da Silva Jordão era estudante e residia na Rua Fausto Feio, centro de Vila Verde. «Tinha saído e ela, que tinha ficado com a irmã, terá juntado todas as suas coisas e foi-se, sem dizer nada e sem qualquer indício de que poderia fazê-lo», conta a mãe, Ana Teixeira. É clara a afirmar que «não suspeitei de nada. Era uma criança muito reservada, mas nunca tive qualquer indicação de que tal viesse a acontecer». A mãe, actualmente divorciada, ainda contactou o pai, a residir no Porto, mas este também não terá qualquer indicação sobre o seu paradeiro. O desaparecimento/fuga ocorreu no fim de tarde de 08 de Julho. O caso foi entregue às autoridades policiais (GNR e PJ), que estão a tentar localizar a jovem..

A adolescente teria acompanhamento psicológico na escola, uma vez que – como conta a mãe – «era muito calada. Contei à psicóloga o sucedido e ela ficou muito admirada. Também não contava que a Juliana fizesse isso». A possibilidade de haver qualquer contacto via internet também não convence a mãe, que afirma que «nem computadores e internet temos em casa. Não sei o que se passou e onde estará». Com evidente “aflição”, a mãe vai afirmando que «levou todas as coisas dela e mais nada!».
A mãe apela a quem possa saber do seu paradeiro, que que tenha qualquer tipo de informação, que contacte a GNR de Vila Verde, ou através do seguinte email: linda455555@hotmail.com


0 comentários: