Gême: Lança incentivo de apoio à natalidade, oferecendo apoio de 500 Euros aquando do nascimento


A Junta de Freguesia de Gême, Vila Verde, está a levar a cabo uma campanha de incentivo de apoio à natalidade, oferecendo . Deixamos abaixo o comunicado da Junta de Freguesia.

FUNDO DE INCENTIVO E APOIO À NATALIDADE DA FREGUESIA DE GÊME:
Considerando o interesse específico da Junta de Freguesia em promover incentivos que conduzam, por um lado, ao aumento da natalidade e por outro, à fixação e melhoria das condições de vida das famílias da Freguesia, a Junta de Freguesia criou um Fundo de Incentivo e Apoio à Natalidade, que visa contribuir para a melhoria das condições de vida dos recém-nascidos na Freguesia de Gême. 
São beneficiários todas as Crianças nascidos a partir de 23 de Abril de 2014, data da aprovação do incentivo, com a atribuição de um apoio de quinhentos euros aquando do nascimento. 
A atribuição do incentivo à natalidade é feita mediante a realização de uma candidatura através do preenchimento de um impresso próprio, disponível na sede da Junta de Freguesia de Gême. 
Para verificar a ilegibilidade todos os interessados deverão consultar o regulamento que está disponível para consulta na sede da Junta de Freguesia.

0 comentários: