Minho: Vodafone procura 200 trabalhadores para Braga (c/vídeo)


Braga vai receber um novo contact centre da Vodafone Portugal que até ao final do ano vai empregar 150 pessoas até ao final do ano e até 200 trabalhadores em 2014. A Ramstad está a fazer o recrutamento.
José Oliveira, Director de Operações de Clientes da Vodafone, explicou que esta é uma expansão significativa que já existia em Braga e que o investimento na cidade é fruto de uma parceria de longo prazo com a autarquia. “Este investimento foi feito em Braga devido à sua população tão jovem e, especialmente, pela qualidade significativa do trabalho que aqui tem sido desenvolvido”, afirmou.

Olga Pereira, Chefe de Gabinete da presidência da Câmara de Braga, acrescentou que “Braga é um Concelho de futuro” e que, por isso, o Município pretende “potenciar cada vez mais as suas vantagens competitivas. A criação de emprego, a captação de investimento, a colaboração activa e permanente com todos os agentes da economia local, nacional e internacional são a principal prioridade da nova gestão Municipal”.

“A Autarquia tem que ser um parceiro activo do desenvolvimento económico, procurando soluções para os problemas, mas também sendo um agente dinamizador, facilitador e desburocratizador”, concluiu Olga Pereira, chefe de gabinete da presidência da Câmara de Braga.


Reportagem TVMinho:

0 comentários: