Vila Verde: O local mais romântico do país (via Correio do Minho)



A autarquia de Vila Verde abriu ontem o véu sobre mais uma gala ‘Namorar Portugal’. A apresentação do evento cartaz do Mês do Romance conta com nomes fortes das passerelles nacionais e estão reunidos os condimentos para mais uma noite de S. Valentim cheia de glamour. 
Com a apresentação de Andreia Rodrigues, animação a cargo de Carlos Alberto Moniz, a participação do cantor Hugo Torres, Academia Musical de Vila Verde e o Grupo Folclórico de Vila Verde, os manequins Sofia Ribeiro, José Carlos Pereira, Liliana Aguiar e Helena Coelho, o município de Vila Verde procura tornar-se no local mais romântico do país.
O evento conta ainda com o habitual desfile de moda, onde participam inúmeros coordenados, inclusivamente três provenientes do Brasil. O concurso Internacional de Jovens Criadores de Moda sob o mote ‘Lenços dos Namorados: Escritas de Amor’ celebra assim dez anos de existência. Recorde-se que foi este pedaço de linho, da história e tradição, que deu o mote um mês do romance intenso, que serve de impulso à economia local e nacional, uma vez que tem permitindo a constante criação de produtos assentes num certificado de ‘Evento de Interesse para o Turismo’.

Fonte Correio do Minho por Rui Miguel Graça

0 comentários: